Aumente a eficiência com o armazenamento digital de ficheiros
Armazenamento digital de ficheiros e gestão de documentos
Está a perder tempo precioso à procura de ficheiros? Num mundo em que o espaço é escasso, porquê utilizá-lo para armazenar os seus ficheiros quando esse espaço poderia ser utilizado para ter mais funcionários?
Sabemos como é importante manter os seus documentos e ficheiros seguros. É por isso que oferecemos a digitalização e a criação de imagens de documentos. A nossa equipa de especialistas digitalizará todos os seus documentos para um formato digital, para que estejam facilmente acessíveis quando mais precisar deles.
A digitalização será efetuada e podemos ajudá-lo a gerir toda a informação digital. Poderá aceder centralmente às suas informações, libertar espaço de trabalho valioso e tornar o tratamento das suas informações e a sua utilização muito mais rápidos e fáceis. Liberte esse espaço e liberte-o para uma melhor utilização. Com a digitalização digital e a gestão de documentos, irá melhorar o seu fluxo de trabalho e os seus resultados.

Como Executamos a Digitalização em Massa Dos Seus Documentos
Pesquisa e Orçamento de Digitalização de Documentos
Recolher ou Preparar os Seus Ficheiros
Preparar e Digitalizar Documentos
Índice e Controlo de Qualidade
Reciclar ou Enviar Documentos
Entrega Dos Documentos Digitalizados
Como é Que os Serviços de Digitalização de Documentos o Podem Ajudar
Porquê mudar para ficheiros digitais?
Necessidade de conservar documentos para fins de conformidade
As empresas são frequentemente obrigadas por lei a conservar documentos durante vários anos. Armazenar ficheiros de recursos humanos, documentos financeiros e ordens de trabalho para cumprir os requisitos de conformidade de retenção de documentos pode significar que uma área de armazenamento preciosa está a ser utilizada por registos que talvez nunca mais sejam tocados, sem qualquer contribuição para o valor comercial.
Os serviços de digitalização de documentos fornecem uma solução para eliminar o papel, uma vez que a informação numa plataforma digital não só reduz o armazenamento, como também acrescenta segurança e acessibilidade aos dados. Os contabilistas, os recursos humanos e os auditores exigem frequentemente documentos que estão muitas vezes enterrados debaixo de mais papelada. Mas cumprir estes pedidos e continuar a gerir a sua empresa é quase impossível sem um software de gestão de documentos.

FALE COM UM DOS NOSSOS ESPECIALISTAS
Precisa de saber como o podemos ajudar, ou já conhece as vantagens e precisa de um orçamento? Contacte hoje mesmo os nossos especialistas sem compromisso.